Menu

Lepo, Lepo – Psirico| é apontada como a música do carnaval

 

Após anos a fio de “reinado” nos noticiários e transmissões ao vivo das emissoras de TVs locais e nacionais sobre o Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo perdeu o posto de mais tempo nas telinhas para Márcio Victor, em tempos de Lepo, Lepo.

O ranking foi divulgado nesta quinta, 6, a partir do monitoramento anual realizado pela empresa MidiaClip, em um trabalho coordenado pelo jornalista baiano Luís Cláudio Garrido.

Com 19 horas de transmissões,  o Psirico ficou à frente de Bell Marques, que teve superexposição com a saída da banda Chiclete com Banana, e de Ivete – que ficaram em segundo e terceiro lugares, com 15h53 e 14h43, respectivamente.

O ranking relaciona os dez artistas e bandas que mais apareceram nas emissoras durante os dias da folia, assim como os blocos, trios e camarotes. Confira a letra abaixo! 

 

Ah, eu já não sei o que fazer
Duro pé-rapado, com salario atrasado
(ahh, eu não tenho mais por onde correr)
Já fui despejado, o banco levou o meu carro

Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro ou amor
(ou cumplicidade)

(Refrão)
Eu não tenho carro
Não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
do meu
rá rá rá rá rá rá rá
Lepo Lepo
É tão gostoso quando eu
Rá rá rá rá rá rá rá
O Lepo Lepo

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.