Menu

Léo Moraes visita Caerd e pede audiência sobre a empresa de abastecimento

O vereador Léo Moraes (PTB) visitou a presidente da Caerd Iacira Azamor para acompanhar de perto as medidas que a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia está tomando sobre os seus serviços  em Porto Velho.

Na oportunidade, o parlamentar convidou a titular do órgão para participar de uma audiência pública  solicitada por ele para que seja apresentado  no plenário da Câmara Municipal o funcionamento da empresa.

“Estamos sugerindo essa audiência para que tenhamos um panorama da Caerd hoje porque com essa aproximação podemos garantir a celeridade dos nossos pleitos em prol da qualidade de vida da nossa população”, justificou Léo Moraes.

Segundo ele, a reunião com Iacira Azamor foi muito produtiva, tendo em vista a disponibilidade dela em apresentar as informações necessárias, bem como a preocupação demonstrada em realizar um trabalho com foco na melhoria da qualidade de vida dos consumidores.

“Durante a audiência em plenário, a presidente da Caerd estará acompanhada por uma equipe técnica para apresentar aos vereadores e a população em geral detalhes  da empresa, tanto na área administrativa quanto as suas ações”, adiantou o líder do PTB no Legislativo Municipal.

Léo Moraes que saber, por exemplo, o número  de funcionários da companhia e quais as ações para resolver problemas de infraestrutura da Capital  como tubulação, galeria de águas pluviais, esgotos e abastecimento.

“Nesse período pós – enchente  temos que ficar em alerta diante dos serviços básicos à comunidade que está muito carente de políticas públicas”, frisou o petebista, ressaltando  que neste momento, as autoridades devem se unir para agilizar a reconstrução do município que enfrenta uma situação de calamidade pública.

Fonte: rondoniaovivo.com.br

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.