Menu

Kitesurfista é atacado por tubarão em Miami e mostra o ferimento no braço

O kitesurfista Kurt Hoffman foi atacado por um tubarão no último sábado enquanto surfava em Delray Beach, no norte de Miami, nos Estados Unidos. Ele levou uma mordida no braço esquerdo e contou em entrevista a uma televisão local que sentiu um puxão para baixo, como se o braço tivesse sido preso por uma armadilha de urso.

Kurt Hoffman levou uma mordida no braço esquerdo enquanto surfava em Delray Beach, na Flórida, e teve que ser levado para o hospital pela esposa

Kurt Hoffman levou uma mordida no braço esquerdo enquanto surfava em Delray Beach, na Flórida, e teve que ser levado para o hospital pela esposa

Hoffman conseguiu sair da água e ligou para a sua esposa, Diane, que o levou para o hospital. Os médicos trataram os ferimentos e precisaram dar 12 pontos nos cortes, que chegavam a ter cerca de 17cm.

– Você pode ver as marcas dos dentes no meu braço. (A mordida) Foi de cerca de 7 polegadas (17,8 centímetros) de largura, a largura da boca – disse Hoffman à Wptv.

A mordida do tubarão não causou ferimentos em tendões e ligamentos do braço do kitesurfista, que teve sorte, já que o animal o soltou e se afastou. Apesar do susto, Hoffman garante que não deixará de praticar o esporte, apenas tomará mais cuidados quando estiver no mar.

Fonte: Globoesporte.globo.com

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.