Menu

Jovem é preso com 300 comprimidos de ecstasy na Capital

A Polícia Militar prendeu Leri Sousa Silva nesta terça-feira, filho de um procurador do Estado, com cerca de 300 comprimidos de ecstasy. O flagrante aconteceu quando ele recebia uma encomenda via Correios.

Jovem é preso com 300 comprimidos de ecstasy na Capital

Jovem é preso com 300 comprimidos de ecstasy na Capital

Segundo a ocorrência, depois de receber informações anônimas sobre um possível abastecimento de drogas, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Avenida Tenreiro Aranha com Álvaro Maia. No local aguardaram e observaram que uma encomenda via correios chegou e foi entregue a um jovem. Ao perceber a aproximação dos policiais ele fugiu. Mesmo depois de escalar um muro foi alcançado e preso.

O jovem foi identificado como Leri Sousa Silva, segundo o delegado da Divisão de Repreensão a Entorpecentes da Polícia Federal, Flori Cordeiro. Ele foi levado à sede da Polícia Federal e em seguida ao Presídio Urso Branco.

Fonte: Rondoniagora.com

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.