Menu

Jovem de Alta Floresta é encontrada morta em Cacoal

 A Jovem Farmacêutica Letícia Saracini comete suicídio nesta manhã de segunda-feira por volta das 11:40 minutos com um tiro na cabeça .
A vizinhança ouviu o barulho de tiro vindo da residência da jovem, que trabalhava na Farmácia Globo de Cacoal. A suspeita é de que a jovem estaria passando por “depressão” e que “supostamente” teria atentado contra a própria vida nesta manhã, atirando com um revólver calibre 38 na própria cabeça.
Duas viaturas dos bombeiros de Cacoal tentaram

Leticia Saracini morava e trabalhava em Cacoal

Leticia Saracini morava e trabalhava em Cacoal

socorrer a vítima mas a mesma foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar de Cacoal que não teve sucesso no resgate da vítima.

Segundo os familiares, a vítima foi encontrada bastante ensaguentada em sua residência com uma perfuração a bala na cabeça.
As duas viaturas do bombeiro permaneceram na residência da jovem na expectativa de outras pessoas poderiam estar feridas dentro da casa, fato que não aconteceu, pois a vítima foi encontrada sozinha em casa.
Familiares e amigos estão desolados e perplexos com a gravidade deste lamentável acontecimento, onde uma jovem bonita, formada, empregada e com toda a vida pela frente, vem a se matar hoje pela manhã em Cacoal.
Texto de Du Pessoa /Cacoal News
0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.