Menu

Ji-Paraná – Animal na pista causa acidente com vítima fatal

 Mais uma vez a irresponsabilidades de proprietários de animais de deixá-los soltos no perímetro urbano de Ji-Paraná acabou deixando serias conseqüências. Na manhã desta quinta feira (20), Rosinaldo Cândido da Silva, 26 anos, trafegava com uma motocicleta NXR 150 Bros pela Avenida Nazeré (antiga Linha 94), Bairro Jorge Teixeira no sentido Capelasso e acabou colidindo violentamente contra um cavalo que tentava atravessar a pista.

Após a colisão, a vítima foi arremessada a alguns metros de distância e teve morte instantânea. Antes mesmo da colisão, Rosinaldo ainda teria tentado frear a motocicleta, mas a forte chuva pode ter dificultado a frenagem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou para o endereço, mas ao chegarem nada puderam fazer. A Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e depois liberaram o corpo para a funerária de plantão. A Polícia trabalha para identificar o proprietário do animal.

Mocicleta

Mocicleta

Após acidente o motociclista foi lançado alguns metros do local

Após acidente o motociclista foi lançado alguns metros do local

A polícia trabalha para encontrar o dono do animal

A polícia trabalha para encontrar o dono do animal

 

Fonte: rondoniadinamica.com

 

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.