Menu

ERRO CORRIGiDO – Polícia prende suspeito de assaltar mulher que acusou ator de roubo

Policiais da delegacia de Todos os Santos (26ª DP), zona norte do Rio, prenderam em flagrante o suspeito de assaltar a mulher que acusou o ator Vinicius Romão de roubo. Dione Mariano da Silva, de 24 anos, foi detido na noite de quinta-feira (6) portando um revólver. De acordo com a polícia, ele já tem passagens em delegacias por furto. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma.

ERRO CORRIGÍDO - Polícia prende suspeito de assaltar mulher que acusou ator de roubo

ERRO CORRIGÍDO – Polícia prende suspeito de assaltar mulher que acusou ator de roubo

O ator Vinicius Romão foi detido na rua no último dia 10 ao voltar do Norte Shopping, onde trabalha como vendedor. De acordo com os amigos e com o pai do jovem, ele foi confundido com um assaltante por ter características físicas (negro e com cabelo black power) semelhantes ao do suspeito. A vítima, uma funcionária do Hospital Pasteur, teria reconhecido o ator como o criminoso, apesar de a bolsa dela não ter sido encontrada com Romão.

No último dia 25 a vítima do assalto prestou novo depoimento e alegou que se confundiu ao denunciar o rapaz. Romão deixou a penitenciária Patrícia Acioli, em São Gonçalo, região metropolitana, no último dia 26.

Fonte: R7.com

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.