Menu

‘Ciclista bizarro’ é preso e tira foto bisonha em delegacia nos EUA

A polícia de Ocala, na Flórida (EUA), fez uma prisão totalmente bizarra ao atender o chamado de funcionários de uma loja, que estavam assustados com a figura de Anthony Cifuentes, de 37 anos, que estava andando de bicicleta pelas redondezas.

Nos EUA Anthony Cifuentes, após assustar funcionários com sua aparência bizarra, acabou preso por crimes que cometeu em outro condado.

Nos EUA Anthony Cifuentes, após assustar funcionários com sua aparência bizarra, acabou preso por crimes que cometeu em outro condado.

De acordo com testemunhas, Anthony foi visto andando de terno em uma bicicleta preta, usando capacete e com o rosto coberto com tinta roxa, de acordo com o jornal “Orlando Sentinel”.

Anthony Cifuentes estava de terno, bicicleta e com o rosto pintado.
Funcionários ficaram assustados e chamaram a polícia na Flórida.

Quando o policial chegou ao local e averiguou os documentos do americano, viu que ele era procurado no condado de Alachua por fraudar cheques, e que havia um mandado de prisão contra ele desde 2010.

Assim que chegou à prisão, Cifuentes ainda foi fotografado em um estado deplorável, gerando uma imagem totalmente bizarra. Ele está preso na cadeia do condado de Marion e aguarda a transferência para a prisão do condado de Alachua, onde responderá pelos crimes.

Fonte: G1.com.br

0

Matheus é estudante e esportista - o tipo de pessoa que tem talento nato pra algo - jogador de voleibol. Integrante da equipe OndaTOP, é responsável pela operação de notícias da Redação.