Menu

Bombeiros salva a vida de dois homens atacados por Pit Bull

Dois homens foram atacados por um cachorro da raça Pit-Bull no setor industrial, em Ariquemes.

Homem atacado por pit bul

Homem atacado por pit bul

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência com muita urgência. Uma vizinha ligou na corporação e de fundo o atendente ouvia os gritos desesperados da vítima que chegavam a residência

Rapidamente os militares chegaram e já ouvindo os gritos desesperadores das vitimas. Os soldados BM- Dirceu e Reis teriam pulado e se depararam com o cachorro atacando um dos homens, quando o SD Dirceu viu a gravidade de uma das vitimas a qual o cachorro estava grudado ao braço direito e com muita perca de sangue.

Então Dirceu em atitude heroica, e de posse de sua faca foi de encontra com o Pit-Bull e desta forma esfaqueando o cachorro no pescoço, com isso ele acabou matando a fera e salvou a vida dos homens.

Um deles teve cortes pelas pernas, já a segunda vitima esta que sofreu uma fúria maior na hora do ataque, teve seu braço muito ferido e com ruptura de veias que ocasionaram a enorme perda de sangue, sendo levado para o Hospital Regional em estrado grave pela unidade do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de BM- Dirceu ele não queria ferir o animal, mas ao ver a fúria com que era atacada as vitimas eles apenas agiu em busca de salvar e preserva a vida das vitimas.

O cachorro morreu na hora e ele não era das vitimas.

 

Fonte: Alertanoticias.com.br

 

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.