Menu

Após denúncia, polícia apreende 150 quilos de maconha em Porto Velho

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de cerca de 150 quilos de maconha, em Porto Velho, na noite de quinta-feira (26).

Droga era transportada em caminhão de Mato Grosso que iria para o Acre.

Droga era transportada em caminhão de Mato Grosso que iria para o Acre.

A droga estava escondida na carroceria de um caminhão, que transportava óleo-motor. O veículo estava estacionado em uma chácara no Bairro Nacional. A apreensão foi feita após uma denúncia anônima ao Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Rondônia.

Caminhão vinha de Mato Grosso, com destino

Caminhão vinha de Mato Grosso, com destino

Segundo a polícia, os entorpecentes vieram do estado de Mato Grosso e seriam entregues em Rio Branco, no Acre. Com a denúncia, os agentes monitoraram o caminhão desde a chegada em Porto Velho. O Denarc já tinha também a informação de que a maconha seria recebida pela mulher presa, que morava na chácara. Quando o caminhoneiro descarregou uma caixa fechada no local, foi realizado o flagrante e a droga foi encontrada.

O homem foi levado para a Penitenciária de Médio Porte (Pandinha) e a mulher para a Penitenciária Estadual Feminina.

Fonte: G1.globo.com

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.