Menu

Rock in Rio: ingressos esgotados em quatro horas – Imagina a Festa?

Levou apenas quatro horas e quatro minutos para que se esgotassem os ingressos para o Rock in Rio 2013. No festival anterior, de 2011, demorou quatro dias para que todas as entradas fossem comercializadas.

A venda pela internet desta edição teve início às 10h desta quinta-feira, e os usuários enfrentaram lentidão nos primeiros minutos. Segundo a organização do evento, o problema foi resultado de uma sobrecarga no sistema, pois 400 mil pessoas tentavam comprar os ingressos simultaneamente. Chegaram a ser vendidos cerca de 1.200 entradas por minuto.

Rock in Rio Ingressos para o dia de Bon Jovi foram os primeiros a esgotarO dia 20 de setembro, quando se apresenta a banda Bon Jovi, foi o mais concorrido: em uma hora e meia, não havia mais ingressos. Vinte minutos depois, a data de apresentação de Beyoncé, 13 de setembro, também já ficou com a lotação esgotada. A terceira atração mais disputada foi Iron Maiden, no dia 22.

“O público do Rock in Rio é muito fiel. Temos uma legião de fãs e isso é muito bacana, pois na Cidade do Rock nos deparamos com pessoas de todas as idades e famílias completas, que vão não só pelos shows, mas para aproveitar o evento como um todo – desde a Rock Street e os brinquedos”, destaca Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, que promete: “Estamos trabalhando para entregar o melhor Rock in Rio de sempre”.

Fonte: Revista VEJA

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.