Menu

Novo Horizonte D’Oeste trabalha para entregar 60 casas

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte D’Oeste, realizou na manhã desta quinta-feira, 21, no plenário da Câmara Municipal de vereadores uma reunião com produtores rurais, para tratar do início dos trabalhos do Programa Nacional de Habitação Rural –  PNHR, vinculado ao Minha Casa Minha Vida.

Prefeito Varley Gonçalves Ferreira (PSDB) - 60 habitações rurais serão entregues à Novo

Prefeito Varley Gonçalves Ferreira (PSDB) – 60 habitações rurais serão entregues à Novo

Para a reunião o prefeito Varley Gonçalves Ferreira (PSDB), recebeu de Rolim de Moura o gerente da Caixa Econômica Federal – Sr. José Valmir; e o Sr. Robson Fonseca, presidente da APANE – Associação dos Pequenos Agricultores do Nuar Nova Esperança, uma entidade responsável junto à superintendência da Caixa, pelo desenvolvimento e aplicação de políticas de habitação rural.

Varley agradeceu ao presidente do poder legislativo Cleiton Cheregatto, por disponibilizar o espaço da casa de leis e iniciou seu pronunciamento aos presentes citando a importância dessa ação subsidiada pelo governo federal e que injetará mais de R$ 1.800.000 (um milhão e oitocentos mil reais) em obras no município.

O PNHR tem como objetivo a construção de 75m² em área rural, no valor subsidiado de R$ 30.000 (trinta mil re

Vereador Haroldo (N. Brasilândia), gerente Caixa - José Valmir,  presidente APANE - Robson Fonseca, prefeito Varley Gonçalves Ferreira, vereadores Cleiton Cheregatto, Renato Carvalho e vereadora Nina

Vereador Haroldo (N. Brasilândia), gerente Caixa – José Valmir, presidente APANE – Robson Fonseca, prefeito Varley Gonçalves Ferreira, vereadores Cleiton Cheregatto, Renato Carvalho e vereadora Nina

ais) com planta de três quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com rede elétrica e hidráulica além de fossa séptica com sumidouro.

“O verdadeiro político é o que corre, e busca melhorias e benefícios para a sua comunidade. E melhorar a qualidade de vida do agricultor, do pecuarista, é investir em quem produz” – enfatizou Varley, ao defender a parceria com CAIXA, e com a APANE, que já entregaram mais de 1200 casas em todo os estado.

O número inicial de contratações com o programa de habitação rural, é de 60 unidades – 30 imediatas e 30 ainda em março, e de acordo com o chefe do executivo Novo Horizonte D’Oeste não vai parar de investir.

Fonte: Assessoria de Comunicação – PMNHO

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.