Menu

Neymar assina com o Barcelona

São Paulo – Chegou ao fim a grande novela envolvendo Neymar e seu novo clube. Após anunciar a escolha pelo Barcelona no último domingo, o jogador assinou o contrato com o clube catalão na tarde desta seguda-feira. Em reunião realizada no escritório de sua empresa, em Santos, foi ao lado do diretor de futebol do Barça, Raúl Sanllehí, do empresário André Cury, do agente Wagner Ribeiro e de seu pai, que Neymar firmou o vínculo de cinco anos para jogar ao lado de Lionel Messi.

Neymar assinou contrato com o Barcelona nesta segunda-feira

Foto:  Reprodução Instagram

Também presente na reunião onde o novo contrato de Neymar foi selado, o ex-jogador Edmilson foi um dos que confirmou o fato. Atleta do Barcelona entre 2004 e 2008, o ex-atleta conversou com a imprensa ao sair do escritório da Neymar e ressaltou a “missão” de ajudar o craque a se adaptar ao novo clube.

“Está fechado. Ele está feliz. Tenho uma identidade grande com o Barça, e temos o papel de ajudar a vê-lo triunfar no Barcelona”, disse Edmilson.

Sobre a apresentação, o craque já pode festejar uma novidade. Mesmo sem a liberação da CBF para que o atleta atue pelo Santos na partida contra o Grêmio, no próximo sábado, a entidade já autorizou Neymar a viajar para Barcelona após a partida da seleção brasileira contra a Inglaterra, às 16h de domingo, no Maracanã. Com o fato, a expectativa é de que o atacante seja apresentado no clube catalão na próxima segunda-feira.

Fonte: O DIA

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.