Menu

Jovem é degolado no Forró do Darci em Espigão do Oeste

O homicídio ocorrido nesta noite de domingo (26), por volta das 20h30, no local conhecido como sendo “Forró do Darci”, pode ter sido na verdade ‘vingança’.

Um homem identificado inicialmente como “Anderson” e que segundo testemunhas trabalha num posto de combustíveis no centro da cidade, esta sendo apontado como autor do crime que chocou todos os presentes pela forma cruel como a vítima foi morta.

Luciano Alves Franco de 26 anos, foi degolado, recebeu uma facada nas costas e outra no ombro. O acusado do crime é ex-marido da namorada da vítima, o que segundo testemunhas, que preferiram não serem identificadas, pode ser a principal causa do crime.

A mulher, que pediu para não ter o nome revelado, afirmou à Policia Militar e aos presentes, que: “o assassino é o neguinho”. Mais tarde ela teria confirmado que ‘neguinho’ seria “Anderson”, seu ex-marido.

 Luciano Alves Franco não teve tempo de reagir, já que testemunhas disseram que o acusado o golpeou nas costas por trás e posteriormente teria passado a faca no pescoço. Ele ainda teria golpeado a vítima no ombro esquerdo enquanto caia.

A vitima respondia por homicídio praticado em 2011, quando tirou a vida de outro jovem, também usando uma faca durante os festejos de Reveillon.


A Policia Militar isolou a área para proteger todas as evidências até a chegada da perícia da Policia Civil de Cacoal. Os peritos chegaram por volta das 22h20.

Uma motocicleta vermelha, modelo Honda, CG FAN, que segundo a namorada da vítima, seria do acusado. A PM isolou também a motocicleta e conduziu a mesma para os trabalhos de praxe.

Fonte: Agito Espigão

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.