Menu

DESLEIXO – Buracos tomam conta das ruas de Cacoal

Cacoal vai de mal a pior. Já não bastassem os absurdos enfrentados, tanto pela população quanto pelos próprios profissionais da área da saúde, submetidos às péssimas condições do Hospital Unidade Mista de Cacoal, agora é a vez das ruas da cidade sofrer com o desleixo e o pouco caso da atual administração.

Buracos que acabam se transformando em verdadeiras crateras consomem a pavimentação que ainda resta nas ruas da cidade. Com o período da chuva, o que já está péssimo fica ainda pior. Motoristas redobram a atenção para amenizar os prejuízos inevitáveis causados pelos buracos.

Quem sai no lucro são as oficinas que, diariamente lucram com dezenas de proprietários de veículos que buscam reparos causados pelos buracos espalhados pelos bairros de Cacoal.

Buracos tomam conta das avenidas em Cacoal

Buracos tomam conta das avenidas em Cacoal

Uma pesquisa feita por um site loca aponta a insatisfação e o arrependimento de novamente votar no prefeito Padre Franco para administrar Cacoal. “Ele é honesto, mas incapaz de manter o que foi feito nas outras administrações”, declarou um dos entrevistados que prefere manter o anonimato.

Aliados de Padre Franco, que apoiaram sua reeleição, acreditam que não existe justificativas para Cacoal estar na situação em que se encontra e que hoje é fato tratar de incompetência do prefeito.  Até  para gente do próprio padre é fácil perceber que Cacoal é um dos mais prósperos municípios de Rondônia , possui um setor industrial forte com destaque na agroindústria e um comércio em expansão. Os serviços também se destacam na economia local.

Fonte: Rondoniaovivo/RondoniaInfoco

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.