Menu

Criança de 12 anos morre afogada no igarapé de Ji-Paraná

Logo nas primeiras horas desta quarta-feira (04), uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo SGT BM Ricardo, resgatou o corpo de uma criança de apenas 12 anos, em um igarapé que fica nos fundos do Residencial Milão, no 1º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com familiares e testemunhas, a vítima Luiz Henrique F. Favarotto, de 12 anos, foi visto pela última vez na companhia de alguns colegas de escola por volta das 13h00, de ontem (03), caminhando em direção ao riacho.

O Corpo do garoto foi encontrado pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros submerso a 3 metros de profundidade

O Corpo do garoto foi encontrado pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros submerso a 3 metros de profundidade

Na manhã de hoje (04), a mãe do garoto compareceu na Delegacia de Polícia e registrou o desaparecimento. Ainda pela manhã, um colega de Luiz comunicou à família que o amigo realmente teria ido até a “cachoeira”. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi informado e após algumas horas de buscas, conseguiu encontrar o corpo da criança, que estava submerso em um “poço” com mais de 3 metros de profundidade. Em cima de um barranco, os PM’s encontraram as roupas e a mochila da criança.

Até o momento, nenhum dos colegas que estava com o menino Luiz Henrique foi localizado. A Polícia investiga o caso.

Fonte: Comando 190

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.