Menu

Beyoncé canta com Playback e Aretha Franklin diz que riu

Aretha Franklin admitiu ter achado graça no fato de Beyoncé não ter cantado ao vivo na cerimônia de posse do presidente americano Barack Obama realizada na última segunda-feira (21).

A estrela do soul explicou que uma interpretação ao vivo do hino nacional americano teria sido difícil por conta do clima frio.

Beyonce, em apresentação na Posse de Obama

Beyonce, em apresentação na Posse de Obama

“Quando ouvi as notícias de noite de que [a faixa] havia sido pré-regravada, eu ri mesmo”, disse Aretha à ABC News.

“Achei engraçado porque o tempo lá estava entre 6 e 8 graus e, para a maioria dos cantores, não é um clima bom para cantar. Quando ouvi, comecei a rir. Achei engraçado mesmo, mas ela fez um trabalho bonito com a faixa pré-gravada”.

A artista de 70 anos, que cantou na posse do primeiro mandato de Obama em 2009, revelou que gostaria de ter feito sua apresentação em um momento anterior da cerimônia.

“Eu queria que as pessoas vissem algo verdadeiro e gravar antes nunca passou pela minha cabeça. Se eu não tivesse esperado tanto tempo… Tive de esperar por 45 ou 30 minutos e estava bem mais frio, fazia de um a seis graus negativos. Eu só queria ter cantado assim que tivesse chegado. Se eu pudesse ter subido imediatamente e cantado, minha voz não teria sido afetada como foi”, concluiu Aretha.

Fonte: Vagalume

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.