Menu

SEMOSP realiza serviços de manutenção na Linha 21

CACOAL- A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, tendo em vista as tradicionais festividades realizadas pela comunidade Luterana da Linha 21, moveu todo o parque de máquinas para a região, onde foram realizados serviços de ‘patrolamento’, encascalhamento, limpeza lateral e manutenção de acessos laterais, além da substituição de uma ponte de madeira por bueiros de concreto de 1,5 mts.

 

Prefeitura substitui ponte de madeira por bueiros de concreto de 1,5 Mts

Prefeitura substitui ponte de madeira por bueiros de concreto de 1,5 Mts

A administração municipal, que sempre apoiou e colaborou com as manifestações culturais da região, definiu a malha viária que dá acesso ao local, como prioridade momentânea, tendo em vista a realização da “Festa da Lingüiça”.

“Estrada de boa qualidade, é o que estamos fazendo em todo local de competência da Prefeitura de Cacoal. Na linha 21 não é diferente. Lá estamos aplicando recursos do FITHA.” – enfatiza Gervano Vicent, secretário de obras municipal.

O serviço que está sendo realizado vai desde a Linha Figueira, até a vila da comunidade e compreendem também o travessão de acesso à Linha 14. São aproximadamente 13 km de linhas vicinais recuperadas e com qualidade superior.

Vicent ainda informou que a equipe de iluminação pública da prefeitura está realizando reparos e instalação de pontos de luz no local onde se realizará o evento.

Da Redação – Anderson Guizolfe

 

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.