Menu

Raupp retoma trabalhos na presidência do PMDB nacional e participa de reuniões

O presidente do PMDB nacional, senador Valdir Raupp(RO) retornou nesta quinta-feira(27) a Brasília após o recesso parlamentar do Congresso Nacional, com a agenda repleta de atividades relacionadas às articulações em torno posse do novo Congresso e da eleição das Mesas do Senado Federal e da Câmara dos Deputadas, que acontecerão a partir de primeiro de fevereiro próximo.

Pela manhã, o presidente do PMDB nacional despachou na sede do partido, na capital federal quando assinou documentos internos e discutiu com seus assessores estratégias de trabalho para posicionar cada vez mais o PMDB junto ao eleitorado brasileiro. O senador programa realizar seminários em todos os estados para discutir com os peemedebistas as eleições municipais de 2012.

Raupp retoma trabalhos a frente do PMDB nacional Foto - Marcos Oliveira PMDB

Raupp retoma trabalhos a frente do PMDB nacional Foto - Marcos Oliveira PMDB

A tarde, ele esteve com os demais membros da cúpula do PMDB nacional quando discutiu os nomes do partido que vão integrar as Mesas diretoras do Senado e da Câmara Federal. Também assinou um ofício em que nomeou a Comissão Provisória do Diretório Regional do partido, em São Paulo.

O senador Raupp, presidente do maior partido do país, também esteve reunido com o vice-presidente da República, Michel Temer e com o senador Renan Calheiros(AL), líder do partido no Senado. Neste final de final, o senador permanecerá em Brasília finalizando as articulações políticas do novo Congresso Nacional e da agenda legislativa para o ano em curso.

Fonte: Ribamar Rodrigues – RondoniaDinamica

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.