Menu

Presidente da ASPEC confirma: VII Festival de Pesca foi um Sucesso

Após encerrada no último domingo a 7ª edição do Festival de Pesca de Cacoal, o presidente da Associação Ecológica Amigos da Pesca – ASPEC, Sr. Adonias Furtado, em contato com a equipe de jornalismo do jornal A Gazeta de Rondônia, informou sobre os resultados positivos  obtidos com o evento, que mais uma vez atraiu dezenas de pescadores de Rondônia e estados vizinhos.

 

O peixe da espécie Jundiá, de 90cm que faturou o 1º lugar do VII Festival de Pesca de Cacoal

O peixe da espécie Jundiá, de 90cm que faturou o 1º lugar do VII Festival de Pesca de Cacoal - Foto Jonas Gomes

Com o típico verão amazônico beneficiando os dois dias do evento com sol, muitos expectadores compareceram ao local do evento, para prestigiar de perto a pescaria de domingo.

Os grandes ganhadores e 1º colocados desta edição do festival foram da equipe composta por Ueliton Marchioli, Claudnei Carlos Ribeiro e Helliton Rodrigues da Silva, que pescaram um jundiá com 90cm faturando um conjunto com 01 Motor 15Hp, Barco de 5 metros e 01 carreta-reboque;  em 2º lugar a equipe de Hernandes Clementino, Alisson Clementino e Josué Carla de Morais, garantiram 01 Motor 15Hp com um peixe cachorra de 84cm; em 3º lugar levando para casa um bote de 5 metros está a equipe formada por Edmilson da Silva e Cruz, Noel Leôncio e Flávio da Silva Cruz, que fisgaram um jundiá com 77cm.

 

Público prestigia o evento por todo o dia e abrilhanta ainda mais o VII Festival de Pesca

Público prestigia o evento por todo o dia e abrilhanta ainda mais o VII Festival de Pesca - Foto Jonas Gomes

O presidente Adonias ainda enfatizou que conforme informações da SEMTTRAN, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, nenhuma infração foi cometida em relação ou vinculada ao evento, garantindo e reforçando o prestígio do evento que é para a família.

Já no dia 29 de maio, acontece a tradicional ação de Limpeza do Rio Machado, com início às 08:00 horas da manhã e que continuará por todo o dia, todos estão convidados. Haverá neste dia, o sorteio de um Motor 15 HP, para concorrer basta adquirir um cupom com um dos integrantes da diretoria da ASPEC ou nos pontos de venda: Pica-Pau Motos Yamaha, Pesca Sport e Bar do Pé de Bola.

” Teremos 20 costelões assados, para servimos os que estiverem presentes, participando das atividades. Este ato, é também para aqueles que são apoiadores e sempre participam dos eventos realizados pela associação, é uma maneira de demonstrar nosso agradecimento à cada um e também ao meio ambiente ” – declara o presidente da ASPEC.

Ueliton Marchioli, Claudnei Carlos Ribeiro e Helliton Rodrigues da Silva, equipe em 1º lugar

Ueliton Marchioli, Claudnei Carlos Ribeiro e Helliton Rodrigues da Silva, equipe em 1º lugar - Fotos Jonas Gomes

Equipe e diretoria da ASPEC trabalha para o sucesso do VII Festival de Pesca de Cacoal

Equipe e diretoria da ASPEC trabalha para o sucesso do VII Festival de Pesca de Cacoal - Foto Jonas Gomes

Hoje, às 17:00 horas da tarde em frente ao Palácio do Café, sede do executivo municipal, serão entregues oficialmente todos os prêmios do VII Festival de Pesca, e mais uma vez a diretoria da ASPEC agradece à toda a imprensa – escrita, falada, televisada e aos sites; aos participantes, aos colaboradores, e aos expectadores que prestigiaram o evento.

– Que venha 2012 e o VIII Festival de Pesca.

Da Redação – por Anderson Guizolfe

 

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.