Menu

Prefeito Franco empossa novos secretários em Cacoal, saem Gervano (Obras) e Pinheiro (Meio Ambiente)

Na manhã de hoje, segunda-feira 22, o Prefeito Pe. Franco Vialetto (PT) deu posse aos novos secretários, de Obras e Meio Ambiente. A solenidade aconteceu no Auditório da SEMAGRI – Secretaria Municipal de Agricultura. “A troca de secretários é normal em uma administração. Eu não troquei por insatisfação, mas para dar um ânimo nas secretarias”, explicou Pe. Franco.

Clarindo Rosa assume Secretaria de Obras, no lugar de Gervano Vicent, e Eduardo José de Lima “Pinheiro” deixa Sec. de Meio Ambiente para a entrada de Jorge Valdemir Murer

Clarindo Rosa assume Secretaria de Obras, no lugar de Gervano Vicent, e Eduardo José de Lima “Pinheiro” deixa Sec. de Meio Ambiente para a entrada de Jorge Valdemir Murer

Com a saída de Gervano Vicent, quem assume a Secretaria Municipal de Obras, é Clarindo Rosa. Já na Sec. de Meio Ambiente, assume Jorge Murer no lugar de Eduardo José de Lima “Pinheiro”.

 Antes de dar posse aos novos secretários, o Prefeito Pe. Franco aproveitou para fazer uma pequena retrospectiva de sua administração. “Nestes dois anos e meio, a minha preocupação foi preparar projetos. Quando eu assumi, quase não havia projetos para Cacoal. Eram dois ou três, mas esquecidos. Agora, são mais de 44 projetosem andamento. Algunseu conseguirei concluir nesta administração, outros ficarão para os próximos administradores. Estão sendo investidos mais de R$ 70 milhões para o asfaltamento, esgotamento sanitário, programa habitacional e outros projetos importantes. São muitos projetos e o que precisamos é de dedicação e amor ao povo de Cacoal,” finalizou o prefeito.

 Ao se despedir do cargo de Secretário de Obras, Gervano Vicent enfatizou o trabalho realizado. “Fizemos tudo aquilo que podíamos fazer, mas não tudo o que queríamos fazer. Estamos deixando R$ 22 milhões em obras que estão em andamento”, concluiu Gervano.

Franco discursa na troca de secretários em Cacoal

Franco discursa na troca de secretários em Cacoal

Para Pinheiro, a troca de secretários faz parte de qualquer administração. Em seu discurso, o ex-Secretário de Meio Ambiente agradeceu ao prefeito e a todos os funcionários da secretaria. “Eu saio de cabeça erguida, sabendo que fiz um bom trabalho. Muitas vezes um secretário sai porque não fez nada, mas eu estou saindo com a certeza de que deixo a Sec. de Meio Ambiente organizada. Eu só quero agradecer a todos que me ajudaram nesta missão. Ao prefeito Franco Vialetto, a todos os funcionários e aos demais secretários municipais, pois sempre trabalhamos em união”, encerrou Pinheiro

FONTE: Imprensa Cacoal

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.