Menu

Parecidinho com Nicolas Cage

Uma fotografia em leilão no site eBay, e que o vendedor diz ser de 1870, chamou a atenção por parecer com o ator norte-americano Nicolas Cage. As informações são do tabloide inglês The Sun.

Retrato de homem dos idos de  1870 pode valer 1 milhão de dólares, por parecer com o ator Nicolas Cage

Retrato de homem dos idos de 1870 pode valer 1 milhão de dólares, por parecer com o ator Nicolas Cage

O vendedor de antiguidades está pedindo, no mínimo, US$ 1 milhão pela fotografia. Jack Mörd, de Seattle, no estado americano de Washington, diz que a imagem é de um homem de Bristol, no Tennessee, também nos Estados Unidos.

“Minha teoria é que ele se permite ‘morrer’ com 70 ou 80 anos, e aí o ator ‘Nicolas Cage’ irá morrer. Mas, na verdade, o vampiro que não morre ‘Nicolas Cage’ irá se rejuvenescer e aparecer em alguma outra parte do mundo, jovem novamente”, diz o criativo vendedor.

“Essa foto não é um truque e não foi manipulada. É uma foto original de um homem que viveu em Bristol, Tennessee, em alguma época próxima à Guerra Civil Americana”, completa Mörd, que dirige um arquivo de coleções de retratos de pessoas mortas.

Fonte: Mundo Bizarro G1

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.