Menu

MOTOQUEIRO SUSPEITO – Foge da Polícia em Alta Velocidade e é preso

Marcione Oliveira Soares, 23, foi preso na noite de hoje (20), por volta das 23h00, por “Direção Perigosa”. Ele estava conduzindo uma motocicleta YBR e não obedeceu a ordem de parada dos PM’s.
Preso Após Fugir da Polícia em Alta Velocidade

Preso Após Fugir da Polícia em Alta Velocidade (Foto Comando 190 - Clique para Ampliar)

Os policiais estavam em deslocamento a uma ocorrência de Roubo à Residência, onde dois elementos armados em uma motocicleta YBR invadiu uma casa e roubou dinheiro e jóias, e durante o trajeto, na altura da Rua T-28 com a K-04, os policiais se depararam com o motociclista, que mesmo usando capacete não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, avançando várias preferências.

Foi feito um cerco policial com as guarnições de serviço e chegando na Rua T-13 com a Curitiba, o suspeito foi abordado. Durante a fuga, os PM’s observaram que o piloto jogou um objeto luminoso em um matagal. Depois da prisão, os policiais retornaram ao local mas não encontraram o objeto.
O meliante foi conduzido até ao local do roubo, porém não foi reconhecido pelas vítimas. Marcione já possui passagem pela justiça e respondeu pelo crime de “Furto”, onde na ocasião subtraiu uma motocicleta Honda C100 Biz.
Fonte: Comando190 – Fotos e Texto
0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.