Menu

Miss Angola, Leila Lopes é eleita Miss Universo 2011

Bela, simples, meiga e muito, muito sorridente. Assim é Leila Lopes, Miss Angola 2011 e, agora, Miss Universo, a mulher que contagiou jurados e público.

Leila Lopes é Eleita Miss Universo 2011, em concurso realizado no Brasil

Leila Lopes é Eleita Miss Universo 2011, em concurso realizado no Brasil

A cada entrada sua o que se ouvia no Credicard Hall, em São Paulo, era um verdadeiro clamor. Até os jornalistas, que geralmente alternam entre a imparcialidade e a torcida pelo próprio país, levantavam e batiam palmas.

– Meu sorriso consegue contagiar a todos. Sou alegre, acho que consigo mostrar isso, que me divirto a despeito de qualquer situação.

Hélio Castroneves, um dos jurados, concorda: “Foi a escolha certa. Nós, jurados, seguimos as orientações e olhamos além da beleza exterior. Contou o carisma também. A Miss Angola, estava relaxada e passou isso para os jurados e para o público também”.

– A timidez foi a minha maior dificuldade. Durante os ensaio eu via a outras meninas e as achava muito soltas. Me perguntava se conseguiria ser igual. Felizmente a timidez não atrapalhou.

Leila emocionou. Nos intervalos, a torcida por Angola era tão intensa quanto a torcida pelo Brasil. Quando eleita, foi aplaudida em pé.

Completamente envolta em emoção, ela apenas sorria.

– Eu sou mesmo a Miss Universo? Sim, eu sou! Estou muito orgulhosa de ser a mulher mais bonita do mundo. Eu agradeço a todo o carinho do povo brasileiro, ao povo angolano e a todas as pessoas dos outros países que também torceram por mim.

O carisma de Leila também arrebatou Bebel Gilberto. A cantora contou, em entrevista, que quando conversou com ela no camarim, chegou a desmaiar.

As candidatas também não deixaram de ser contagiadas. A Miss Portugal conta que ficou amiga de Leila Lopes pela afinidade da língua: “ela é bonita por dentro e por fora”. A Miss Bolívia, filha de brasileiro, também ficou amiga da Miss Universo, e confessou que planejava fazer compras com ela após o concurso: “acho que agora vou sem a minha amiga, a mais bela do mundo”.

A própria Miss Brasil, que dividiu o quarto com a Miss Angola, ficou muito próxima da Angola: em vários momentos do concurso as duas foram vistas de mãos dadas.

Veja abaixo o que a mulher mais bonita do mundo tem a dizer:


Racismo

– O racismo não me atinge, quem é racista deve procurar ajuda. Qualquer forma de preconceito é a maior injustiça do ser humano.


Trabalho como Miss Universo

– Como Miss Angola e já fazia trabalhos sociais com crianças, pessoas doentes e idosos. Meu país precisa da minha voz e como Miss Universo espero fazer mais.

Fonte: EBand

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.