Menu

Latino Americano de Motocross atrai multidão em Rondônia

Muita Gente. Assim pode-se usar uma expressão que define mais diretamente a 2ª Etapa do Campeonato Latino Americano de Motocross, que está agitando a cidade de Pimenta Bueno em Rondônia.

Jorge Balbi #3, o brasileiro favorito, seguido logo de perto por Jetro Salazar #60, do Peru

Jorge Balbi #3, o brasileiro favorito, seguido logo de perto por Jetro Salazar #60, do Peru

Pilotos de diversos países da América Latina  e Central participam da etapa em busca do título do campeonato. Jorge Antônio Balbi #3, e Thales Vilardi #36, ambos pilotos brasileiros, fizeram o primeiro e segundo melhor tempo do treino classificatório respectivamente, seguidos pelos outros brasileiros: Carlos Franco #317, César Zamboni #172, Rodrigo Selhorst #8 e Hugo Amaral #51.

Depois dos 6 melhores tempos brasileiros aparece o venezuelano Raimundo Trasolini#1, atual campeão latino americano de motocross, seguido de Luiz Correa e Jetro Salazar, argentino e peruano.

Com uma mega estrutura de organização e presença de representantes da Federação Internacional de Motocross – FIM Latin America, o evento atraiu público de todas as partes do estado, e  visitantes de outros estados, além dos participantes.

Mais uma vez, o Latino Americano de Rondônia se consagra como um dos maiores eventos da categoria em toda a América Latina.

Uma pista Ecologicamente correta, com preservação total de todas as árvores do local, não tendo sido necessário desmatar uma espécie sequer para a construção da mesma. Lavador ecológico, para correta devolução da água usada na lavagem das motos ao meio ambiente.

Com a pausa para o almoço, e um público que cresce a cada instante, a pista começa a ficar lotada novamente para as baterias oficiais na tarde deste domingo.

O que se pode esperar da etapa? Tudo! Nada no motocross é previsível, e que vença não o melhor, e sim o mais preparado!

Anderson Guizolfe – Direto da Pista Ecológica dos Buritis
Pimenta  Bueno – Rondônia – Brasil

0

Anderson Guizolfe

Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.