Menu

Latino Americano 2011 em Pimenta Bueno têm pista planejada

Sebastião Gouveia, o Designer da Adrenalina é responsável pelo desenho do novo percurso da Etapa Rondônia de Latino Americano

(Clique na IMAGEM para AMPLIAR) - - Sebastião Gouveia, o Designer da Adrenalina é responsável pelo desenho do novo percurso da Etapa Rondônia de Latino Americano

Faltando ainda cinco meses para a realização da Etapa do Campeonato Latino Americano de Motocross, programado para acontecer nos dias 6 e 7 de agosto, na cidade de Pimenta Bueno, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR já tem pronto o projeto para construção da pista e toda a estrutura a ser montada para o grande evento. De acordo com Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, os trabalhos estão começando com bastante antecedência para garantir a realização de uma grande prova.

“Vamos realizar uma grande prova e por isso estamos trabalhando dentro de um projeto elaborado com muita antecedência para realmente organizar o evento dentro do programado. Isto faz parte de um grande evento planejamento com toda uma infra-estrutura. Será o melhor latino americano já realizado em Rondônia. Vamos em breve anunciar um grande show de uma das melhores bandas do Brasil”, adiantou Selhorst.

Medindo 1580 metros, a pista projetada pelo experiente Sebastião Gouveia, será uma pista top de linha, com um traçado bastante diversificado, contendo algumas curvas forte, retas e vários obstáculos distribuídos em pontos estratégicos da pista. O objetivo, segundo Tião é tornar a pista altamente competitiva e com segurança para os pilotos, que poderão desenvolver velocidade e realizar manobras radicais, tudo isso de forma a engrandecer o espetáculo.

Confira a localização da Pista do Latino Americano - Imagem de Satélite

(Clique para AMPLIAR) Confira a localização da Pista do Latino Americano - Imagem de Satélite

Reinaldo Selhorst adiantou ainda que já estão sendo estudado locais para instalação das arquibancadas, torre, Box, camarote e parque fechado e amplo estacionamento. “Dentro do projeto estão previstos entradas de fácil acesso ao público, local de estacionamento vip, box e acomodação do público que é aguardado em grande número para a etapa deste ano do Latino Americano de Motocrooss”, completou o presidente da FMR, que já está trabalhando incansavelmente na preparação do evento.

Assessoria FMR

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.