Menu

Impedido o seqüestro de avião Boeing na Turquia, por passageiros

Passageiros de um voo da Turquia impediram o sequestro de uma avião em Istambul, na Turquia, na noite de quarta-feira (5).

Boeing 737 da Turkish Airlines (como o da foto) sofre tentativa de seqüestro

Boeing 737 da Turkish Airlines (como o da foto) sofre tentativa de seqüestro

De acordo com a polícia, um homem se dirigiu a um Boeing 737 da Turkish Airlines, que iria para Oslo, na Noruega, afirmando ter posse de uma bomba e ameaçando detoná-la. Imediatamente, o homem foi dominado pelos passageiros, sendo detido em seguida.

A aeronave, que já havia decolado no momento da ameaça, pousou em Istambul, sem maiores problemas. Assim que abordado pela polícia, o suposto terrorista se entregou, e nenhuma bomba foi encontrada com ele.

A polícia informou que o responsável pela ameaça possui problemas psicológicos, e exigia o retorno da aeronave a Oslo. A companhia aérea informou que todos os passageiros desembarcaram em Istambul ilesos.

Fonte: Notícias BR

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.