Menu

Despedida a Jose de Alencar

‘Ele foi mais que um vice. Ele era mais forte do que eu’, afirmou ex-presidente; velório em Minas atraiu mais de 6 mil pessoas

José de Alencar recebeu honras militares no traslado funeral

José de Alencar recebeu honras militares no traslado funeral

O tom emocional marcou a última despedida do ex-vice-presidente José Alencar, que foi velado nesta quinta-feira na capital mineira Belo Horizonte. Em uma cerimônia que levou mais de 6 mil pessoas ao Palácio da Liberdade – sendo mil autoridades e convidados, além de cinco mil populares – o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff voltaram a se emocionar ao relembrar a trajetória que percorreram ao lado do empresário.

Desde logo cedo, populares formavam filas em frente ao palácio. Destes, 3 mil conseguiram visitar o caixão de Alencar, enquanto outras 2 mil pessoas fora do Palácio da Liberdade. Ainda assim, entretanto, ficou aquém da expectativa inicial de atrair algo em torno de 10 mil participantes.

Lula e Dilma se fizeram presentes no velório de José de Alencar

Lula e Dilma se fizeram presentes no velório de José de Alencar

 

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.