Menu

Civil de Alta Floresta Prende estuprador de Santa Luzia

Acusado de Estupro é preso em Alta Floresta D'Oeste

Acusado de Estupro é preso em Alta Floresta D'Oeste

Leomir Lopes Paulo de Souza, 24 anos, foi preso em Alta Floresta do Oeste acusado de estuprar uma mulher de 32 anos. Ele confessou o crime, ocorrido em Santa Luzia do Oeste, que chocou a pacata cidade interiorana, de pouco mais de onze mil habitantes. O fato aconteceu no dia 13 de maio, por volta das oito horas da noite. Durante aproximadamente doze dias, policiais civis, comandados pelo delegado Eduardo Calixto, trabalharam diuturnamente para elucidar o fato.
Segundo o delegado, não foi fácil chegar a Leomir, pois no momento do crime ele usava um boné, que tapava quase todo seu rosto, além dele ter levado a vítima para um lugar escuro, o que impossibilitou o reconhecimento por foto.

O delegado ainda disse que o trabalho incessante dos policiais foi primordial para desvendar o crime. O acusado violentou e roubou as jóias da vítima, vendendo parte delas em uma joalheria da cidade de Alta Floresta do Oeste.

Na data do crime, a vítima informou que havia saído do trabalho, e já próximo à sua residência, foi abordada por um homem, que de posse de uma faca, obrigou-a a entrar no mato. Depois de estupra – lá, fez ameaças, dizendo que era presidiário, que conhecia sua família e que se fosse denunciado, voltaria para se vingar.
Os investigadores apreenderam a faca usada pelo criminoso, que estava na casa de sua mãe do acusado, em Alta Floresta. Depois de preso, Leomir informou onde estavam as jóias, que foram recuperadas

 

Fonte: DECOM/Polícia Civil/Rolim de Moura

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.