Menu

Bebê britânico sobrevive após coração parar por 17 minutos

O bebê Alfie Green sobreviveu após seu coração parar por 17 minutos. Ele sofreu três paradas cardíacas em três horas, quando tinha apenas três semanas de vida. De acordo com a agência “Barcroft Media”, os médicos já tinham quase desistido de reanimá-lo quando seu pequeno coração voltou a bater novamente.

Alfie Green sofreu três paradas cardíacas em três horas.
Exames mostraram que o pequeno Alfie não deve ter sequelas.

Contra todas as probabilidades, o bebê se recuperou bem e já está em casa com seus pais, Leonard Bratt, de  25 anos, e Stacey Green, de 24, em Wolverhampton, na Inglaterra. Os exames também mostraram que o pequeno Alfie não apresenta sinais de danos cerebrais, problema que os médicos temiam que pudesse ocorrer.

 

Bebê Alfie Green com os pais Leonard Bratt, de 25 anos, e Stacey Green, de 24. - Worldwide Features-Barcroft Media-Getty Images

Bebê Alfie Green com os pais Leonard Bratt, de 25 anos, e Stacey Green, de 24. - Worldwide Features-Barcroft Media-Getty Images

 

Fonte: G1.com.br

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.