Menu

Acir Gurgacz anuncia debate sobre Agricultura no estado de Rondônia

O senador Acir Gurgacz (PDT/RO), presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal, realizará um seminário no próximo dia 18, em Porto Velho, a fim de discutir os rumos da agricultura do Estado. O debate será realizado no Palácio Getúlio Vargas, às 8h.

Reordenamento agrário foi debatido no 1° Agricultura em Debate - Senador Acir Gurgacz é o presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária CRA

Reordenamento agrário foi debatido no 1° Agricultura em Debate - Senador Acir Gurgacz é o presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária CRA

O objetivo, segundo o parlamentar, é reunir na capital do estado o maior número possível de representantes dos segmentos ligados ao setor produtivo, como as entidades de classes, sindicatos, associações e cooperativas. Além da participação do governo, Emater, Embrapa e a Fetagro, que já confirmaram presença.

Além desse debate no Estado, o senador informou que a CRA vem realizando semanalmente rodadas de seminários transmitidos pela TV Senado. Intitulada Agricultura em Debate, a rodada de debates aborda temas ligados ao agronegócio e é exibido ao vivo todas as sextas-feiras, às 14h. “É importante termos esta conversa aberta e ouvir todas as partes. Com o objetivo de construir um caminho de convergência, de forma que o governo também participe, e que a gente possa levar à Comissão de Agricultura propostas de consenso”, declarou.

COLETIVA DE  IMPRENSA

Após ouvir a rodada de debates com especialistas e produtores, está prevista na programação a realização de uma coletiva de imprensa por volta das 11h, na sala da vice-governadoria do Palácio Getúlio Vargas.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

0

A Redação do OndaTOP, é responsável pelo compartilhamento de informações relevantes ao público do Canal, e pela editoria oficial de materiais que sejam elaborados a pedido da gestão do Grupo DigiCOM Comunicação.