Menu

Assaltantes Invadem Supermercado, fazem Reféns e Atiram contra a Polícia

Um bando entrou nas dependências de um supermercado em Ji-Paraná e rendeu dois vigias. A Polícia foi recebida a bala.

O fato ocorreu no início da madrugada de hoje, no Supermercado Tai Max do dois de Abril. Vários elementos encapuzados e armados com revólveres e pistolas entraram pelo fundo do comércio e renderam dois vigias. Uma das funcionárias que estava dentro do supermercado viu a ação dos marginais e ligou para a polícia.

Assaltantes Invadem Supermercado, fazem Reféns e Atiram contra a Polícia

Assaltantes Invadem Supermercado, fazem Reféns e Atiram contra a Polícia

Rapidamente as guarnições de serviço composta pelos PM’s Jucimar, P. Costa, Testa, Wenderson, Fleudes, Adeildo, juntamente com o supervisor de serviço sargento PM Campregher e o auxiliar, cabo Albrigo, rapidamente chegaram no local. Alguns policiais militares que estavam de folga também ajudaram cercar a área. Durante o cerco pelo local, uma equipe de policiais foi recebida à bala. Visando a integridade física dos reféns, não houve revide por parte dos policias.

Reféns

Em um determinado momento, os marginais liberaram os reféns e fugiram por um brejo que corta a lateral do supermercado. Neste brejo, os PM’s encontraram uma bolsa preta contendo um maçarico, um par de tenis e um boné. O GOE (Grupo de Operações Especiais) foi acionado e fez uma busca minuciosa dentro do estabelecimento.
O Serviço de Inteligência do 2º BPM também esteve no local e investigou o caso. A Polícia disse que provavelmente os alvos dos assaltantes seriam os caixas eletrônicos que estão dentro do supermercado. De acordo com as vítimas, os criminosos se comunicavam através de rádios comunicadores.

Denúncia

A polícia pede a população e aos comerciantes que se tiverem alguma informação ou filmagem que possa identificar estes elementos ou mesmo os veículos utilizados para a fuga, entrar em contato via 190 ou pelo número 3416-4701. A sua identidade será mantida em sigilo.
Graças à coragem das funcionárias do supermercado e a ação rápida e eficaz dos Policiais Militares de Ji-Paraná, evitou-se mais um roubo na cidade.

Fonte: RONDONIAGORA

0

Anderson Guizolfe
Anderson Guizolfe é jornalista, fotógrafo profissional e se aventura no marketing e em novas tecnologias. Faz coberturas fotográficas dinâmicas em diversos eventos, e à 12 anos garimpa informações e notícias entre uma faculdade ou outra, e o serviço público.